Não há como fazer um panfleto de supermercado sem saber primeiro seus tamanhos, então esse é o primeiro passo que você precisa dar.
Você pode subdividir o tamanho do tabloide de duas maneiras. O tamanho do assento e o valor do lance a ser mostrado ao cliente.
Dito isto, é bom ressaltar que quanto mais produtos houver à venda no seu jornal, mais folhas ele terá que ter e isso inclui um custo final que deve ser levado em consideração.
Os supermercados preferem folhas A4, mas isso não é regra geral e você pode inovar na sua produção.
Alguns jornais circulam regularmente e não ultrapassam quatro laudas. E se estiver produzindo uma edição especial, como uma data comemorativa. Isso permitirá que você imprima mais laudas, idealmente não mais que 12.
Estes são os formatos mais comuns usados pelas impressoras:
20,5 cm x 27,5 cm;
27,5 cm x 41 cm;
27,5 cm × 31 cm.
Uma dica final sobre o dimensionamento de tabloides é que definir seu tamanho também determinará a quantidade de produto em oferta. Consequentemente, seja paciente se tivermos itens em estoque que atendam aos pré-requisitos dos clientes.
Assim, você será capaz de atender às necessidades dos consumidores. Agora vamos falar sobre os materiais para o seu tabloide.
Empresa para panfletagem JMVS, está a 13 anos no mercado, a empresa de panfletagem mais queridinha do Rio. Empresa de panfletagem RJ utiliza de estratégias de panfletagem sensacionais.
Os serviços de panfletagem oferecidos pela JMVS panfletagem são de qualidade, o serviço de panfletagem que traz resultados. O serviço de panfletagem RJ funciona muito bem para qualquer tipo de negócio.
A panfletagem é um serviço de marketing promocional que obtém excelentes resultados, a panfletagem RJ tem uma distribuição de panfletos eficiente.
Ainda pode contar com a produção de panfletos, gráfica rápida, imprimir panfletos com qualidade. Panfletos em promoção. Solicite já um orçamento de panfletagem.
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Aqui estão as opções mais recomendadas no mercado para tabloides:
Os supermercados tendem a usar mais papel reciclado para seus tabloides. No entanto, cada papel tem suas características e valores e tudo isso vai variar de acordo com o padrão escolhido.
O truque que demos é tocar em cada folha e descobrir qual tem a vantagem que é inútil.
Vale lembrar que o conteúdo que você escolhe para o seu tabloide pode criar uma impressão muito positiva ou negativa em seus consumidores. Consequentemente, escolha com cuidado.
Escolher a cor certa para um tabloide é muito importante. A solução mais prudente é usar as cores da sua marca no tabloide.
Isso porque ajuda os clientes a identificar sua marca sem qualquer aborrecimento. Ou seja, você precisa manter a identidade visual do supermercado, mas com um design atraente para o seu tabloide.
Mas você não precisa se ater à cor do logótipo da sua marca. Também é possível inovar usando as cores das datas comemorativas como o vermelho no Natal ou o preto durante a semana da Black Friday.
Os clientes não gostam de desordem e se irritam facilmente. Por isso, o conselho aqui é organizar seus produtos estrategicamente.
Ao planejar um tabloide distribui as frases por particípio ou de alguma forma lógica. Bem como os produtos oferecidos em seu estabelecimento.
Por exemplo, a seleção de produtos para meninas e homens. Uma página da Web que contém apenas produtos de marca de supermercado. Outra página tem produtos do açougue.
Você também pode destacar a seção especial com promoções especiais para clientes com cartões de supermercado ou clubes de fidelidade. Dessa forma, mesmo clientes ainda não cadastrados se interessam pelas vantagens destacadas.
E antes de passamos para a próxima seção, existem estratégias que você pode usar. que é colocar os produtos mais buscados na primeira página do seu tabloide. Assim, é possível que o cliente retire a brochura assim que a vir.
Agora vamos falar sobre as imagens porque elas são muito importantes também.
As imagens são fundamentais para os tabloides, pois são uma forma de comunicação visual e as pessoas são atraídas por imagens interessantes.
Por isso é tão importante investir em imagens de qualidade que reflitam a funcionalidade do seu produto.
Assim, na hora de produzir os tabloides, suas imagens permanecerão nítidas e você não perderá qualidade na hora de imprimir.
Os produtos produzidos por um supermercado como uma padaria são os mais benéficos porque esses produtos são únicos e não podem ser encontrados em nenhum outro lugar.
E já que estávamos falando sobre produzir e imprimir seus tabloides. Há um ponto chave sobre o assunto abaixo.
Agora que você aprendeu a fazer panfletos de supermercado, passe por todo o conteúdo adicionado aos tabloides, verifique se há equívocos de digitação, contagem de impressões, preços, etc. Hora de conferir.
É importante certificar-se de que nada é supérfluo ou dá errado. devido a qualquer falha pode se tornar motivo de riso entre concorrentes e consumidores.
Também é importante observar que se um valor for impresso incorretamente, a instituição responsável deverá arcar com as consequências.
Outro ponto importante, caso o consumidor encontre no tabloide um valor inferior ao preço de mercado, o estabelecimento tem a obrigação de vender o produto pelo valor anunciado.
A Seção 37 da lei de Proteção ao consumidor enfatiza que isso pode ser considerado enganoso e sujeito a multas e ações legais. Por isso os comentários são importantes.
O primeiro passo a considerar é a cooperação que você receberá para apoiar seu tabloide.
Existem muitos parceiros que podem apoiar um tabloide se sua marca for amplamente conhecida. Alguns têm fotos de produtos e todos os materiais prontamente disponíveis.
No entanto, tudo depende dos profissionais que você contrata para criar seu flyer. Você pode criar seu próprio projeto.
O site do Canva tem muitas opções para criar modelos de tabloides. Através deste site pode encontrar várias formas e esboços sobre como fazer uma brochura de Supermarket.
E se você chegar tão longe é hora de dispersar a palavra sobre os tabloides para obter mais clientes.
Toda empresa precisa divulgar seus produtos e/ou serviços para atrair clientes e converterem em vendas.
Existem ações de marketing promocionais como a panfletagem e outras, marketing digital que atua com outra performance de divulgação, contratar uma criação de sites profissional, anunciar no Google, anunciar nas redes sociais, fazer SEO otimização de sites para aparecer na primeira página do Google organicamente, investir em Marketing de conteúdo é muito importante, entre outros serviços com TV, rádio, etc…
Sua empresa não pode ficar sem divulgação nenhuma semana, pois os concorrentes não param de aparecer e sempre com propostas diferentes e as vezes com preços e produtos melhores que o seu. Ter um setor ou equipe de vendas faz toda a diferença, caso não tenha recomendamos contratar um serviço de vendas ou de representante comercial.